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Nossa Empresa

Com o objetivo de mudar o seu conceito em ASSESSORIA EMPRESARIAL E CONDOMINIAL, constituímos a empresa Assemp – Assessoria Empresarial e Condominial S/S Ltda., com sede na Rua XV de Novembro, n.º 226, Bairro Centro, na Cidade de Belém – PA, fundada em Janeiro de 1981 em instalações próprias para melhor atender e receber nossos clientes e parceiros atenciosamente.

Viemos garantir o desenvolvimento de um trabalho sério, com profissionalismo, competência e principalmente com transparência. Temos como principal meta satisfazer todas as prioridades e necessidades que a sua empresa possa apresentar. Nestes anos de prestações de serviços a empresas de pequeno e grande porte como escolas, creches, prestadoras de serviços, lojas de departamento em Shopping Center, empresas de Navegação, indústrias e administração e assessoria condominial adquirimos experiências para melhor orientar nossos clientes.

Nosso serviço é totalmente informatizado, com profissionais qualificados para atender você e sua empresa, enfim, nosso serviço e atendimento são PERSONALIZADOS.

AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA ASSEMP CONSISTEM BASICAMENTE EM:

1. Serviços para Constituição ou alteração de Sociedade.

  • Elaboração do contrato social de constituição ou alteração de acordo com o novo código civil Lei Federal n. º 10.838, de 30 de Janeiro de 2004;
  • Registro do contrato social (Instrumento) na Jucepa – Junta Comercial do Estado do Pará ou Cartório Chermont caso seja sociedade simples Ltda ou Profissão Regulamentada;
  • Enquadramento tributário de acordo com a Lei n.º9.317, de 5 de Dezembro de 1996;
  • Registro na Receita Federal para obtenção do CNPJ – Cartão Nacional Pessoa Jurídica;
  • Registro na Prefeitura e respectiva obtenção do Talonário de Notas Fiscais;
  • Registro em outros órgãos públicos em que a atividade da empresa estiver obrigada;

2. Escrituração Contábil

  • Triagem da documentação necessária para a Contabilidade;
  • Classificação da contabilidade de acordo com normas e princípios contábeis e vigentes;
  • Digitação e conciliação dos documentos contábeis;
  • Emissão de Relatório para Analise das Operações;
  • Emissão dos Livros Contábeis;
  • Emissão de Demonstrações Contábeis Obrigatórias;
  • Elaboração de Balanço anual e Demonstração de Resultados;

3. Escrituração Fiscal

  • Orientação e controle de aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam Federais, Estaduais ou Municipais;?
  • Escrituração dos Registros Fiscais de todos os livros obrigatórios perante o Governo do Pará, bem como, as obrigações que se fizerem necessárias; ?
  • Atendimento das demais exigências previstas na Legislação, bem como, de eventuais procedimentos fiscais. ?
  • Elaboração e controle das guias tributarias Federais, Estaduais ou Municipais. ?
  • Acompanhamento de processo de parcelamento nas esferas Federais, Estaduais ou Municipais. ?

4. Departamento Pessoal

  • Anotações e Registro nos livros de empregados e nas CTPS dos funcionários da empresa. Preenchimento dos formulários de comunicação de empregados e desempregados para MTPS, cadastramento de funcionário junto PIS.
  • Cálculo e Elaboração de Folha de pagamento mensal e respectivos envelopes de pagamento informatizados; cálculo e elaboração de recibos de férias; calculo e elaboração das rescisões de contrato de trabalho e respectivos formulários de seguro desemprego.
  • Preenchimento dos formulários para cadastramento de funcionário junto a empresa; preenchimento de todo e qualquer documento necessário à legalização e cadastramento dos funcionários perante a CLT.
  • Cálculo e elaboração de guias de recolhimento do GPS; FGTS; CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA; CONTRIBUIÇÃO SINDICAL; IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE; CAGED, RAIS, DIRF, ETC;

Representação da empresa na qualidade de preposto na ocasião das Homologações de contrato de trabalho, junto ao sindicato de classe.

5. Serviços de Assessoria em Condomínios Residenciais e Comerciais

  • Anotações e Registro nos livros de empregados e nas CTPS dos funcionários do condomínio. Elaboração do contrato de experiência, elaboração da solicitação de Vale Transporte. Preenchimentos eletrônicos dos formulários, comunicando os funcionários admitidos e demitidos ao Ministério Publico, cadastramento de funcionário junto PIS.
  • Cálculo e Elaboração de Folha de pagamento mensal e respectivos envelopes de pagamento informatizados; cálculo e elaboração de recibos de férias; calculo e elaboração das rescisões de contrato de trabalho e respectivos formulários de seguro desemprego, elaboração dos recibos referente ao Vale Transporte.
  • Preenchimento dos formulários para cadastramento do funcionário junto ao condomínio; preenchimento de todo e qualquer documento necessário à legalização e cadastramento dos funcionários perante o Sindicato da Classe ou Ministério do Trabalho, de acordo com a legislação em vigor.
  • Controle e emissão de planilhas para recebimento de Vale Alimentação, Vale Transporte, Adiantamento Pensão Judicial.
  • Controle para amortização de 13.º Salário e Férias.
  • Emissão de Informes de Rendimento para Imposto de Renda.
  • Cálculo e elaboração de guias de recolhimento do GPS; FGTS; CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA; CONTRIBUIÇÃO SINDICAL; IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE; CAGED, RAIS, DIRF, ETC.
  • Representação da empresa na qualidade de preposto na ocasião das Homologações de contrato de trabalho, junto ao sindicato de classe – SINDCON.
  • Acompanhamento de processos de parcelamentos junto ao INSS, CAIXA ECONOMICA (FGTS) e outros.

6.Prestação de Contas (Balancetes Mensais)

  • Elaboração de balancetes mensais e consecutivos, com remessa de cópias a todos os Condôminos titulares, bem como o envio ao Síndico e Conselheiros da documentação comprobatória para exame e emissão.
  • Elaboração das respectivas planilhas para controle e demonstração.
  • Elaboração dos Boletos Bancários
  • Demonstrativo Financeiro Mensal
  • Previsão e Execução Orçamentária
  • Encargos Condominiais a Receber
  • Fluxo de caixa
  • Controle de Arrecadação condominial.
  • Controle Bancário.

7.Cobranças /Cadastro /Arquivo

  • Elaboração boletos bancários informatizados dos condôminos com respectivas planilhas para controle de pagamento via Internet.
  • Controle de toda movimentação bancaria através da Internet, podemos saber quais condôminos efetivaram o pagamento em respectivo mês e quais não o fizeram.
  • Manutenção do cadastro dos condôminos ou proprietários.

A Assemp veio trazer a mais antiga proposta de trabalho: atender bem você e a sua empresa a um preço justo.

Despreocupe-se.

Assemp. Pode Contar!

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Serviços

Estamos sempre atentos e estruturados, para oferecer aos nossos clientes, toda segurança necessária.

Nossa equipe está pronta para auxiliar sua empresa em seu crescimento e fortalecimento tributário e financeiro com o objetivo de buscar maior qualidade.

Auxílio técnico dentro de nossa área de conhecimentos especializados, principalmente em questões contábeis, fiscais (pessoa física e jurídica), para atendimento das necessidades da empresa.

Sabemos que agilidade aliado ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje.

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